Perguntas Frequentes!

COMO FAÇO PARA COMPRAR PELO SITE?

Comprar pelo site da Marché Du Vin é muito fácil! Basta buscar os produtos que você deseja, selecionar a quantidade desejada e clicar no botão comprar.

Na sacola de compras você pode confirmar todas as informações como preço, cor, custo de frete e prazo de entrega e, caso tenha disponível, usar um cupom de desconto.

O próximo passo é informar seu e-mail e seguir para a página de finalização de pedido.

Preencha suas informações pessoais, dados de entrega, selecione o meio de pagamento desejado e finalize seu pedido.

A confirmação de sua compra será exibida na tela com as informações dos produtos comprados, endereço de entrega e opção de pagamento escolhida. Você ainda receberá no e-mail informado, todas as informações de seu pedido.

COMO POSSO PAGAR PELAS MINHAS COMPRAS?

Cartão de Crédito: Suas compras na MARCHÉ DU VIN online podem ser feitas com os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, e Elo em até 3 (três) vezes sem juros, sem parcela mínima. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento;

Boleto Bancário: além disso, contamos também com a opção de pagamento de compras via boleto bancário com as mesmas condições de pagamento dos cartões de crédito.

Importante:

Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito;

Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados; em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela conta;

No pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre em até 48 horas úteis da data do pedido;

Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, você será notificado via e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para mais informações, favor ler o item “Políticas de Privacidade”.

COMO USAR UM CUPOM DE DESCONTO?

A opção cupom de desconto está disponível na sacola de compras. Logo abaixo da confirmação dos produtos selecionados, você encontra o campo onde pode preencher a informação do cupom que possui.

Nessa mesma página será aplicado e informado o desconto disponível. Mas lembre-se de consultar as regras de validade e aplicação do cupom. A maioria deles é válido por tempo determinado e não permite o acúmulo com outras promoções ou descontos.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Sendo que o prazo de entrega começa a contar a partir da data de retirada do pedido pelos Correios.

O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios e a MARCHÉ DU VIN não tem gerência direta.

Caso haja algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) no fale conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos plástico bolha.

Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para um novo envio, será informado um novo prazo de entrega.

A Marché Du Vin se reserva ao direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.

COMO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Caso tenha percebido, após finalizar seu pedido, que informou algum dado errado e deseja alterá-lo, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo formulário, pelo email, ou pelo telefone 48 3226-5318 (de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00)

A MARCHÉ DU VIN ENTREGA EM TODO BRASIL?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja sendo atendido pelo cliente, é possível que a encomenda fique disponível para retirada na agência do Correio mais próxima.

COMO ACOMPANHAR OU RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Assim que recebemos seu pedido enviaremos para você um e-mail informando sobre o status do mesmo. A cada atualização do seu pedido, você receberá um e-mail informando sobre novidades em cada passo: pedido recebido, pagamento aprovado, pedido faturado, etc…

Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: LOGIN, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Minha Conta” e “Pedidos”. Ou então clicando no link “acompanhar meu pedido” nos e-mails de acompanhamento.

TODOS OS PRODUTOS POSSUEM NOTA FISCAL?

A MARCHÉ DU VIN possui um rigoroso compromisso no controle de suas notas fiscais.

NFe – Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica

Representação gráfica simplificada da NFe, impresso em papel comum, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilitará a captura e a confirmação pelos Postos Fiscais. Será utilizado para acompanhar o trânsito do produto.

COMO POSSO LAVAR MEU PRODUTO? EXISTE ALGUMA ORIENTAÇÃO OU RESTRIÇÃO ESPECÍFICA?

Todos nossos produtos são produzidos com o mais alto nível de qualidade. Para garantir sempre a boa conservação dos mesmos, é importante lavar com água corrente e sabão neutro, sem esfregar.

Caso ainda tenha alguma dúvida ou mesmo queira fazer uma sugestão, entre em contato conosco informando o(s) código(s) do(s) produto(s) desejado(s) que teremos prazer em ajudar.

COMO FAÇO PARA DESISTIR DA COMPRA?

Comprou, um produto e se arrependeu? Não se preocupe, o compromisso da Marché Du Vin é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, portanto, o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, QUAL A MINHA GARANTIA?

Tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, a Marché Du Vin adota o prazo de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.